Você Tem a Vontade de Vencer?
Pague o preço pelo que você deseja. Não importa se você ganha ou perde, o que importa é dar tudo de si!
Lembro-me de quando praticava esportes no ensino médio e o desejo de vencer era avassalador para mim. Uma vez que você experimenta a sensação de vitória, não quer mais nada além disso. Aquela força interior precisa permanecer acesa, não importa a idade que tenhamos. Se você não tem a vontade de vencer, o que te resta? Eu chamo isso de viver no “modo automático”. Você apenas existe. A vida passa, e ninguém sequer sabe quem você é. Lembre-se, você precisa deixar sua marca.
No ensino médio, joguei basquete e participei de competições de atletismo. Corri em revezamentos e tive um bom desempenho. Ganhamos muitas corridas na nossa região, e isso me marcou profundamente. Experimentei o gosto da vitória e odiava quando perdíamos.
Mas uma coisa era certa: fui ensinada a perder bem. Se eu perdesse, era porque eu tinha dado tudo de mim, e assim não haveria arrependimentos. Esse ensinamento me impulsionou ao longo da vida a sempre ir além. A dar o próximo passo. A pagar o preço pelo que eu queria. Não importava se eu ganhava ou perdia, o importante era saber que eu tinha dado o meu melhor!
Onde quer que você esteja hoje, eu te desafio a ir atrás do que deseja. Desperte dentro de você a vontade de vencer. Se você quer uma promoção, pague o preço necessário, prepare-se para a entrevista e se destaque! Se quer ganhar uma partida em um esporte coletivo, motive sua equipe, alinhe o time e foque na vitória. A verdade é que o céu é o limite para você. Ou seja, sem limites!
A vontade de vencer sempre te levará a novos níveis na vida. Então vá lá e conquiste!